quinta-feira, 5 de junho de 2014

Série B Limoeirense: Rodada do final de semana aponta 05 jogos

Mais cinco jogos serão disputados nesse final de semana pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B. Todos os embates acontecerão no sábado (07), com início simultaneamente às 15h30min. 

Pela chave “A”, Botafogo NH6 e Nova Esperança vão medir forças no Estádio Honoratão; pelo mesmo grupo no Estádio Luiz Amâncio, a equipe do Gangorra vai receber o Novo Ceará e fechando os jogos dessa chave a Portuguesa NH4 enfrentará o União Jovem em partida a ser disputada no Estádio da comunidade do Setor NH4. 

As outras duas partidas da rodada envolverão equipes do grupo “B”, o XV de Junho receberá no Estádio da comunidade do Espinho a equipe do Serra Azul, e no Estádio da localidade de Córrego do Feijão, o Americano vai enfrentar a equipe do Flamengo NH3. 

A Série B está sendo disputada por 19 clubes, sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentarão em partidas de ida dentro de seus respectivos grupos se classificando os quatro melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário