segunda-feira, 30 de junho de 2014

Série B: Tomé vence Gangorra e assume liderança da chave “A”


Apenas duas partidas movimentaram nesse final de semana a 8º rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B. Ambos os embates envolveram equipes da chave “A” e foram disputados neste domingo, 29. 

Destaque para o confronto realizado no Estádio Luiz Amâncio onde o até então Líder Gangorra recebeu o Tomé e sucumbiu diante da sua torcida pelo placar de 2 a 1. Além do jogo, o Gangorra perdeu também a liderança da chave, que passa a ser do time da Serra, ambas as equipes somam 10 pontos, sendo que o Tomé leva vantagem no saldo de gols 6 a 3.

No outro confronto da rodada, realizado pela manhã no Estádio Honoratão, o visitante Cruzeiro do Arraial não tomou conhecimento do fator mando de campo e venceu o mandante Botafogo NH6 pelo placar de 3 a 2. Com o triunfo a equipe cruzeirense subiu da 6ª para a 3ª colocação com 7 pontos em 05 jogos. Já o Bota caiu de 9º para 10º com apenas 02 pontos.

O certame é disputado por 19 agremiações, sando 10 no grupo “A” e 09 no “B”, que se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, onde se classificarão as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário