terça-feira, 3 de junho de 2014

Tabuleiro e Quixeré poderão fazer a final do Cearense de Basquete

O Campeonato Cearense de Basquete poderá neste ano de 2014 ter uma final envolvendo duas equipes do Vale do Jaguaribe, visto que, os times Associação Quixereense e Tabuleiro do Norte, estão na fase semifinal do certame e disputarão no próximo domingo, 08, no Ginásio do Náutico Cearense, em Fortaleza, contra respectivamente KLG e Brother’s, as partidas decisivas que apontarão os dois finalistas da competição. 

Para o selecionado de Tabuleiro do Norte, um dia mais do que especial, já que 08 de junho é o dia em que o município comemora aniversário de emancipação política, e o elenco tabuleirense comandado pelo professor Deimitry Queiroz, buscará presentear sua cidade com a classificação para a grande final. 

O duelo contra o KLG, previsto para começar às 14h30min, será a partida decisiva da fase semifinal, visto que, houve empate na melhor de duas com Tabuleiro triunfando em casa por 75 a 72, e KLG vencendo na capital por 68 a 56. 

No outro confronto do dia, previsto para começar às 12h30min, a situação é a mesma, o time quixereense venceu a equipe do Brother’s Crossover em casa por 84 a 82 e perdeu na capital por 81 a 59, e para chegar a grande decisão só a vitória interessa. 

Fica o convite para o torcedor jaguaribano que mora na capital cearense e os que tiverem condições de deslocamento, para que possam comparecer em grande escala e façam a diferença incentivando as equipes jaguaribanas a conseguirem seus objetivos.

0 comentários:

Postar um comentário