sábado, 7 de junho de 2014

Tabuleiro x KLG: Duelo de campeões pela semifinal do Cearense de Basquete


Tabuleiro e KLG vão disputar neste domingo (08) às 14h30min, no Ginásio do Náutico A. Cearense, mais um jogo decisivo pelo Campeonato Cearense de Basquete Adulto masculino. KLG levou a melhor nas últimas duas disputas, eliminando Tabuleiro numa final e numa semifinal, portanto é o duelo dos dois últimos campeões do cearense, ou se preferir entre o atual tri campeão do Estadual versos o atual penta campeão do Interior.

Outro duelo a parte desse jogo será o confrontado entre os dois últimos atletas escolhido os melhores da competição: Soares de Tabuleiro do Norte e Evandro Ayres do KLG, que este ano além de brigarem pelo título de campeão e melhor jogador, eles são os principais cestinhas de suas equipes e lutam para conquistar, também esse titulo de maior pontuador da competição. Ayres está com 261 pontos e Agleilson Soares aparece com 251, e tudo será decidido neste duelo.

Na preliminar desse jogão de campeões, será decidido o outro finalista do certame, Associação Quixereense vai enfrentar a fortíssima equipe da capital Brother’s Crossover, com início previsto para as 12h30min.

Vale ressaltar que em ambos os confrontos, será a 3º partida da semifinal, visto que, houve empate com uma vitória para cada lado na série semifinalista.

Confira abaixo os árbitros escalados pela Federação Cearense de Basquete para cada confronto:

Data: 08 de junho (Domingo)
Local: Ginásio do Náutico A. Cearense, Em Fortaleza.

Às 12h30min Quixereense X Brother’s
Árbitros: Peter Santos, Emanuel Farias e Luiz Torres
Mesários: Paulo Sérgio da Silva e Andrea Borges

Às 14h30min Tabuleiro X KLG
Árbitros: Adaluzio Damasceno, Daniel Sena e Lucas Alves
Mesários: Paulo Sérgio Silva e Meire Ellen

0 comentários:

Postar um comentário