segunda-feira, 28 de julho de 2014

Futsal: Limoeiro empata com Crateús na estreia da 2ª fase do Cearense

Em partida válida pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, disputada no sábado, 26 de julho, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a equipe do Limoeiro Futsal recebeu o Crateús e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol limoeirense foi assinalado pelo goleiro Gerlanio. 

Um bom público comapreceu ao Ginásiio e tiveram a oportunidade de presenciar um gande jogo de futsal. A equipe local fez uma ótima partida, com diversas oportunidades de gol, bolas na trave, mas por detalhes que o esporte proporciona vencia por 1 a 0 e tomou o gol de empate faltando 9 segundo para o término da partida, placar final 1 a 1. Pela segunda vez seguida a equipe do Crateús consegue arrancar empate nos segundos finais contra a seleção de Limoeiro. 

Vale ressaltar que o time limoeirense deu a volta por cima depois de um péssimo primeiro turno com apenas 01 vitória e 04 derrotas, e agora já são 06 partidas sem perder, com 03 empates e três vitórias, numa demonstração de força e determinação do grupo dentro de quadra. Os comandados do técnico Matheus Holando vem mostrando que nome no futsal atual não vence jogo e sim o espírito coletivo. 

O Limoeiro Futsal se reapresenta nesta segunda-feira, 28, às 17h, no Ginásio Nilson Osterne, onde iniciárá os trabalhos sob o comando do técnico Matheus Holanda, auxiliado pelo professor Fábio Rabelo e os profissionais Caic, Erismar Freitas e Erivan Palhares, visando seu próximo compromisso na competição. 

A delegação limoeiense, com aval do Prefeito Paulo Duarte, vem recebendo total apoio do Secretário de Esportes Gilmar Castro.

0 comentários:

Postar um comentário