sexta-feira, 18 de julho de 2014

SEMUR 2014: Aberta as inscrições para 1º Passeio Ciclístico São Bernardo

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude e com apoio da empresa TEC Urbanismo, abriu as inscrições para o “Primeiro Passeio Ciclístico São Bernardo”, que será realizado no dia 06 de agosto, na programação que comemora os 213 anos de emancipação política de Russas. As inscrições estão disponíveis no Centro Cultural Pe. Pedro de Alcântara nos dias 14 a 31 de julho. Os interessados devem apresentar apenas documentos de identificação e assinar a ficha com as condições e informações do evento. 

Os participantes irão concorrer ao sorteio de 10 BICICLETAS que será realizado no final do evento, na praça do estudante. As 500 primeiras pessoas que se inscreverem ganharão o kit do passeio (camisa e squeeze). 

O evento tem como objetivo estimular o ciclismo no município, que é um esporte saudável e muito prazeroso praticado por crianças, jovens e adultos. Considerado por médicos e entidades de saúde, uma atividade rítmica e cíclica, ideal para desenvolvimento dos sistemas de energia aeróbico e anaeróbico, favorecendo a saúde de quem pratica. 

Inscrições 

14 a 31 de julho, no Centro Cultural 

I Passeio Ciclístico São Bernardo 

Dia 06/08, às 15h 
Saída: Av. Cel. Antônio Cordeiro, loteamento Bela Vista 
Chegada: Praça do estudante (Sorteio das 10 bicicletas)

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário