sábado, 6 de setembro de 2014

Tabuleiro goleia Jaguaribara e se classifica antecipadamente a 2ª fase do intermunicipal

Aconteceu na noite desta sexta-feira (05), no Ginásio Júlio Irineu, a 2ª rodada do Zonal de São João do Jaguaribe da 1ª Fase do 42º Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. 

No jogo preliminar a equipe de Tabuleiro do Norte, que na noite anterior havia empatado com Quixeré por 3 a 3 e ganhado nos pênaltis por 5 a 4, voltou a jogar bem e goleou o selecionado de Jaguaribara por 6 a 0, gols de Dedé de Lauristo (2), Henrique (2), Bruno e Thiago. Com a vitória o time tabuleirense chegou aos 05 pontos e garantiu sua classificação antecipada à 2ª fase da competição. Já a equipe de Jaguaribara, que havia vencido na estreia o mandante São João por 1 a 0, está na 3ª colocação com 03 pontos e precisa vencer logo mais o time de Quixeré para se classificar. 

No jogo principal da noite, o anfitrião São João do Jaguaribe, que na noite anterior havia perdido para Jaguaribara por 1 a 0, voltou a decepcionar sua torcida e perdeu para Quixeré por 4 a 3, sendo então eliminado precocemente da competição. Já Quixeré, que na estreia empatou com Tabuleiro por 3 a 3 e perdeu nos pênaltis por 5 a 4, chegou aos 04 pontos e precisa apenas de um empate logo mais diante de Jaguaribara para então avançar a fase seguinte. 

Logo mais a noite a partir das 19h, será disputada a 3ª e última rodada do zonal. Na preliminar Quixeré e Jaguaribara decidirão a 2ª vaga da fase e logo em seguida Tabuleiro, já classificado, enfrentará São João visando o título do zonal. 

Confira a classificação do zonal após duas rodadas: 

1º Tabuleiro: 05P/02J 
2º Quixeré: 04P/02J 
3º Jaguaribara: 03P/02J 
4º São João do Jaguaribe: 00P/02J (Eliminado)

0 comentários:

Postar um comentário