quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Equipe limoeirense masculina de vôlei participa de competição no Rio Grande do Norte

A equipe masculina de voleibol do município de Limoeiro do Norte participará pela segunda vez neste final de semana, de 19 a 21 de Setembro, da Copa de Voleibol Professor Jorge Guimarães, que chega a sua XVIII edição e será realizada na cidade de Currais Novos -RN. 

A equipe Limoeirense que no ano passado, ficou entre as quatro melhores da competição, vai em busca de repetir o feito. 

A competição esse ano tem participantes dos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, e é conhecida em todo Nordeste por ser uma competição de alto nível. 

Em nome de todos que fazem parte do voleibol limoeirense, o atleta Italo Sousa agradece o total apoio que a Secretaria de Esportes, na pessoa do Secretário Gilmar Castro e Prefeitura Municipal, na pessoa do Gestor Paulo Duarte, vêm dando ao esporte amador do município. 

Confira a relação dos atletas, bem como a comissão técnica, que representarão a cidade de Limoeiro do Norte na competição.

PONTEIROS: Mikael Silva, Paulo Cesar e Jadson Gondin 
OPOSTOS: Ítalo Sousa e Rickson Lenyo. 
MEIOS DE REDE: Roney Mendes, Igor Gondin e Italo Calderon. 
LEVANTADORES: Duylio Pitombeira e Hugo Freitas 
LIBEROS: Tallys Romeu e Gianini Baggio 
COMISSÃO TÉCNICA: Técnico: Raimundo Junior (Duim), Auxiliar Técnico: Herberte Viana. 

A delegação limoeirense tem também o apoio do SAAE de Limoeiro do Norte e as parcerias da Academia Performance, 21S Sport Fitness, Professor Markson Dantas, Lucidio Fernandes Maia ( ex atleta) e Max Forma Academia.

0 comentários:

Postar um comentário