quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Futsal: Dois jogos movimentarão nesta quinta (18) o Limoeirense da 2ª Divisão

Será disputada nesta quinta-feira, 18 de setembro, a partir das 20h, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, a 2ª rodada da fase de grupo do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 2ª Divisão, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o desportista Reginilson Santiago. 

Na preliminar, o Grêmio do Canto Grande, que estreou no último dia 11 vencendo o Atlético do Congo por 5 a 3, vai enfrentar a equipe do Quixaba, que na estreia perdeu para o Nova Ilha por 3 a 2. 

Logo em seguida no jogo principal, a equipe do Nova Ilha, que na estreia venceu o Quixaba, vai enfrentar o time do Atlético do Gongo que estreou com derrota para o Grêmio. 

O Limoeirense de Futsal da 2ª Divisão está sendo disputado por apenas quatro equipes; Grêmio do Canto Grande, Atlético do Congo, Nova Ilha e Quixaba, agrupadas em uma só chave, que jogarão entre si, se classificando as duas melhores para a grande final. 

A grande decisão acontecerá em partida única, e em caso de empate haverá uma prorrogação de dois tempos de 05 minutos, permanecendo o resultado de igualdade a decisão será através das cobranças de pênaltis. 

Vale ressaltar que campeão e vice, garantirão acesso à 1ª Divisão do ano de 2015. 

A premiação será de R$ 600,00 (seiscentos reais) para o campeão e R$ 400,00 (quatrocentos reais) para o Vice, além de troféus e medalhas. Serão premiados também, com medalha, o artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

0 comentários:

Postar um comentário