quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jornada Esportiva Estadual das AABB's 2014 será realizada em Limoeiro

Com realização da Associação Atlética Banco do Brasil de Limoeiro do Norte – AABB, supervisão e patrocínio da Federação Nacional das AABB – FENABB, coordenação do Conselho Estadual de AABB – CESABB/CE e apoio do Banco do Brasil acontecerá em Limoeiro do Norte durante o período de 26 a 28 de setembro, a XXIX edição da Jornada Esportiva Estadual das AABB’s – JESAB 2014. 

No decorrer da jornada serão disputadas as modalidades esportivas oficiais de Futebol Minicampo Supermaster, Futebol Minicampo Master, Futebol Minicampo Adulto, Futebol de Salão, Sinuca, Xadrez, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Vôlei de Areia Masculino, Vôlei de Areia Feminino e Voleibol de Quadra Feminino, além das modalidades opcionais de Damas, Buraco e Vôlei de Praia 4 X 4 Misto (mínimo um jogador de sexo oposto). 

Todos os jogos da competição serão disputados nas dependências da Sede da Associação Atlética Banco do Brasil de Limoeiro do Norte. 

A solenidade oficial de abertura da JESAB 2014 acontecerá nesta sexta-feira (26), às 19h, na sede da AABB, localizada à Rua José Brito, 577, no Bairro Pitombeira, em Limoeiro do Norte. A FENABB, juntamente com o CESABB/CE e AABB local tem a honra de convidar toda a sociedade jaguaribana, em especial a limoeirense, para prestigiar esse grande momento. 

O objetivo principal da competição e de estimular a prática saudável de exercícios e ainda promover momentos de integração e laser entre os associados dos clubes. 

0 comentários:

Postar um comentário