segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Limoeiro Feminino segue treinando firme visando a Copa Jaguaribana de Futsal

A seleção limoeirense de futsal feminino inicia a semana fazendo um forte trabalho na noite dessa segunda feira 15/09, de 18h30min às 20h já que nos dias 27 e 28 de setembro viajará para a cidade de Jaguaribe aonde disputará a 10ª Edição da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino categoria adulto. 

A equipe tem um planejamento intenso durante esses dias que antecedem a viagem e nesse período deve jogar amistosamente com algumas equipes da região (provavelmente Russas em casa e Iracema fora) para testar suas atletas e preparar o grupo para tentar buscar de forma consecutiva o título dessa importante competição, já que em 2013 Limoeiro do Norte bateu Iguatu por 2x1 na final e sagrou-se campeã da competição. 

Em 2014 o regulamento autoriza que cada equipe possa ser composta de 2 atletas estrangeiras e Tamires de Quixeré, que já faz parte do grupo e mais uma atleta de alto nível serão os reforços da equipe limoeirense. 

Em 2014 as meninas do futsal feminino disputaram a Copa da Amizade sub 17 em Tabuleiro e o intermunicipal adulto e foram campeãs em ambas as competições. 

Para esse segundo semestre se aguarda os Jogos Abertos do Interior do Estado, Olimpíadas do Vale em Jaguaruana, Copa Dakota de Russas, Campeonato Cearense e Copa Ceará de Futsal Feminino, dentre outras.

0 comentários:

Postar um comentário