sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Limoeiro/Feminino treina nesta sexta visando às disputas da Copa Jaguaribana de Futsal

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino Categoria Adulto fará seu treino de apronto nessa sexta-feira (26), no Ginásio José Nilson Osterne, visando às disputas do título da décima Copa Jaguaribana de Futsal Feminino, que acontecerá na cidade de Jaguaribe nos dias 27 e 28 de setembro, próximo sábado e domingo. 

As meninas limoeirenses são as atuais campeãs da Copa e terão pela frente um grande desafio que é de conquistar mais uma vez o título dessa grande competição. 

Nesta sexta a partir das 7h15min da manhã haverá treino específico para as goleiras e de 8h30min às 10h haverá treino para correção tática e aprimoramento das jogadas de bola parada. 

Esse ano cada equipe poderá se reforçar com duas atletas que não sejam naturais do seu município e a Seleção Limoeirense vai ter os reforços de Tamires natural de Quixeré que já faz parte do grupo principal mas não jogou em 2013, e o outro reforço será a atleta Kessane jogadora titular e destaque da equipe principal da Nacional Gás/Unifor. Com esses reforços e com a mesma base campeã de 2013 a Comissão Técnica espera conquistar esse importante título para a cidade de Limoeiro do Norte. 

As prováveis equipes que disputarão a competição são: Limoeiro do Norte atual campeã; Iguatú atual vice-campeã; Jaguaribe I; Jaguaribe II; Crateús; Erere; Russas; Aracati; Iracema; Tabuleiro; Canindé e Rodolfo Fernandes do Rio Grande do Norte.

A seleção campeã e vice-campeã, além de troféus e medalhas, receberão respectivamente a premiação de R$ 1.200,00 e R$ 800,00 em dinheiro, já a equipe terceira colocada receberá apenas troféu e medalhas. Haverá também premiação para melhor goleira; artilheira; atleta revelação e a musa da competição. 

Todos os jogos da Copa serão disputados no Ginásio de Esporte de Jaguaribe, com início no sábado dia 27, a partir das 14h.

0 comentários:

Postar um comentário