quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Seleção Feminina de Limoeiro se prepara para Copa Jaguaribana de Futsal


A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte se prepara para a disputa da 10ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino Categoria Adulto, que será disputada nos dias 27 e 28 de setembro na cidade de Jaguaribe. As meninas do futsal limoeirense trabalham forte diariamente com atividades 4 vezes por semana já que o nível da competição este ano será muito forte.

Esse ano o regulamento permite que cada equipe possa reforçar seu grupo com duas atletas que não sejam naturais do seu próprio município deixando claro que o nível técnico das equipes será bem mais elevado. Tamires que ja faz parte do grupo e é natural de Quixeré e uma atleta de ponta deverão ser os dois reforços da equipe limoeirense, que lutará para conquistar esse importante título.

A Seleção Limoeirense é a atual campeã da competição, já que em 2013 venceu na final a forte equipe de Iguatu pelo placar de 2 a 1 e vai lutar por mais um título do campeonato.

Além de Limoeiro do Norte, atual campeã, Iguatú (vice-campeã) e Jaguaribe (cidade sede), deverão participar da edição 2014 da Copa as equipes de Iracema, Russas, Aracati, Tabuleiro, Erere, Cedro, Rodolfo Fernandes/RN, Canindé e Juazeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário