segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Tianguá goleia Limoeiro pelo Campeonato Cearense de Futsal

Desfalcado de alguns de seus principais jogadores, o time do Limoeiro Futsal, comandado pelo técnico Matheus Holanda, foi até a cidade de Tianguá enfrentar o time local pela 9ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino. 

Empurrado por sua torcida e embalado pelos bons resultados nas últimas rodadas, o time da casa não encontrou dificuldades e venceu fácil a equipe limoeirense pelo elástico placar de 5 a 0. 

Com a vitória o Tianguá assumiu a liderança da chave com 15 pontos em 07 jogos, já o Limoeiro continua na 4ª colocação com apenas 04 pontos em 07 jogos, podendo ser ultrapassado pelo Sumov que também tem 4 e joga nesta terça-feira (23) contra Crateús.

Limoeiro volta a jogar somente dia 30 de setembro, no Nilson Osterne, pela última rodada da fase, contra a equipe do Sumov, em jogo que será decisivo para ambas as equipes, com relação à classificação a fase seguinte do certame. 

Vale ressaltar que das cinco equipes que estão no grupo do Limoeiro, apenas a última colocada não avançará a próxima fase. Confira como está a classificação da chave: 

Chave “D” 

1º Tianguá: 15P/07J 
2º Mombaça: 12P/07J 
3º Crateús: 12P/07J 
4º Limoeiro: 04P/07J 
5º Sumov: 04P/06J

0 comentários:

Postar um comentário