terça-feira, 14 de outubro de 2014

Copa Ceará de Futsal Feminino terá inicio dia 1º de Novembro

Agora é oficial, a Copa Ceará de Futsal Feminino 2014 terá seu início no próximo dia 01 de novembro, sendo que a abertura oficial acontecerá no Ginásio de esportes da UFC/Benfica, em Fortaleza, assim como a primeira rodada da competição será disputada na mesma data e no mesmo local. 

A organização do evento planeja a competição com a participação de 12 equipes do interior e 12 equipes da capital. Também será disputada a categoria de base no sub 17. 

A Seleção de Limoeiro do Norte disputará a competição tanto no adulto como no sub 17, inclusive sediará algumas etapas da competição. O grupo limoeirense vem treinando forte 4 vezes por semana para tentar trazer mais uma conquista para o vale jaguaribano. 

A expectativa é que a competição tenha um alto nível técnico já que as equipes participantes estão reforçando seus grupos para fazer uma boa competição. A Copa Ceará premiará os finalistas com valor em dinheiro, troféu e medalhas. 

A Seleção Limoeirense, sob o comando do Técnico Fábio Rabelo, iniciou os trabalhos da semana nesta segunda (13) à noite, no ginásio José Nilson Osterne.

0 comentários:

Postar um comentário