sexta-feira, 28 de novembro de 2014

1º jogo da final do Tabuleirense entre Belém e Serrano será neste domingo (30)

Começa nesse final de semana em Tabuleiro do Norte, a batalha pela conquista do título de campeão tabuleirense de futebol, entre duas equipes que buscam pela primeira vez sentir o sabor de conquistar a taça principal da competição. Serrano e Belém farão os primeiros 90 minutos da grande decisão nesse domingo (30/11), a partir das 15h, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, e voltarão a se encontrar para o capítulo final no outro domingo, 07 de dezembro no mesmo local. 

Na grande decisão não existirá vantagem alguma para nenhuma das equipes, que se enfrentarão de igual para igual numa melhor de 04 pontos. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o título será decidido através das cobranças de pênaltis, executados logo após o 2º duelo. 

Belém e Serrano já se enfrentaram uma vez nessa temporada, haja visto, que ambas as equipes disputaram a fase classificatória pelo grupo “A”, sendo que nesse jogo o Serrano levou a melhor e venceu por 1 a 0, portanto os confrontos da grande final serão uma espécie de tira-teima para saber quem levará a melhor e ficará com o título da competição. 

A equipe do Serrano chegou a finalíssima pela primeira vez, após se classificar na 1ª posição da chave “A”, com 07 pontos, e ter eliminado nas semifinais o time do Gangorrinha com duas vitórias convincentes por 3 a 2 e 4 a 0. Já o Belém, que chega pela 4ª vez a decisão e nunca conquistou o título, avançou na 2ª colocação do mesmo grupo com 06 pontos, e desbancou nas semifinais o time do Cerâmica após empatar por 1 a 1 e vencer por 2 a 0. Nesse caso ambas as equipes buscarão o título inédito da competição. 

O Campeonato Tabuleirense de Futebol Amador, é promovido pela Liga Independente de Desportos, que tem a honra de convidar os torcedores da Região Jaguaribana, em especial o tabuleirense para prestigiarem mais essa grande decisão.

0 comentários:

Postar um comentário