quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esporte e Sapé disputam nesse sábado (29) a última vaga da semifinal do Limoeirense Série A

A última partida da fase de quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, será disputada nesse sábado (29), às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, entre as equipes do Esporte e Sapé, que duelarão pela última vaga nas semifinais da competição. O vencedor desse duelo vai enfrentar na próxima fase a equipe do 13 de Gangorra, que eliminou o Palmeiras.

O Esporte avançou na 2ª colocação do grupo “B” e o Sapé em 3º da chave “A”, mas pelo regulamento oficial do certame, nenhuma das equipes leva vantagem. Em caso de empate no tempo normal será disputada uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos, se o empate permanecer a decisão da vaga será através das cobranças de pênaltis.

A outra semifinal já foi definida, o Vila União que eliminou o Independente vai enfrentar o São Raimundo que desbancou a equipe do Caxias. Esse confronto será disputado dia 13 de dezembro, no Estádio Bandeirão.

A Liga desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, presidida pelo desportista Valdir do Suburbão, tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, para prestigiar os jogos finais da competição. O ingresso único custa apenas R$ 5,00 (Cinco Reais), sendo que, o estudante com carteirinha e idoso acima de 60 anos paga apenas R$ 2,00 (Dois Reais).

0 comentários:

Postar um comentário