sábado, 29 de novembro de 2014

Portuguesa de Flores vence Bom Sucesso e avança a final do Russano da 2ª Divisão

O 2º jogo da fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, aconteceu nessa sexta-feira (28/11), a noite, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. Portuguesa de Flores e Bom Sucesso travaram um duelo muito equilibrado que culminou com vitória do time florense por 3 a 2, ratificando a boa fase vivida pela equipe na competição. O resultado além de garantir a lusa na finalíssima, garantiu também seu o acesso a 1ª divisão do ano que vem. 

A Portuguesa vai enfrentar na grande final a equipe do São Paulo, que eliminou na outra semifinal, o time do Boca Júnior pelo placar de 4 a 0. Segundo informações do Fernando Leite presidente da Liga Desportiva Russana – LIDER, o jogo da grande decisão vai acontecer no próximo sábado 06 de dezembro, no Olímpico. 

Portuguesa e São Paulo já se enfrentaram este ano pela fase classificatória, e o tricolor levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, portanto o embate da grande final terá sabor de revanche para a equipe da lusa. 

O Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana, e tem por objetivo promover a prática futebolística no município, além de proporcionar socialização e integração entre equipes e sociedade russana como um todo.

0 comentários:

Postar um comentário