domingo, 23 de novembro de 2014

São Raimundo vence Caxias e avança as semifinais do Limoeirense Série A

Numa partida emocionante válida pelas quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, disputada neste sábado (22), a noite, no Estádio Municipal Bandeirão, a equipe do São Raimundo da presidente Maria do Carmo de Andrade (Bibia), foi superior e venceu o Clube Caxias da Gangorra, pelo placar de 2 a 1, se tornando a 3ª equipe a garantir vaga na fase semifinal do certame. Os gols do tricolor foram assinalados pelo moradanovense Jorginho, descontou para o Caxias o meia Lequinha. 

A equipe do Caxias entrou em campo com o atacante Sammy de Ibicuitinga e os irmãos Rocha Lequinha e Denilson, e ainda o bom retrospecto de ter avançado na 2ª posição da chave “A”, mas o São Raimundo, classificado na 3ª colocação da chave “B”, ignorou esses fatores, se superou em campo, e no ano do seu sexagésimo aniversário desbancou a equipe da Comunidade de Gangorra e avançou as semifinais. Destaque do time tricolor para os atletas Jorginho, volante Jacimério e meia Mardônio. 

Além do São Raimundo, já garantiram suas vagas nas semifinais, as equipes do 13 de Gangorra que eliminou o Palmeiras do Arraial, e Vila União que desbancou o Independente. 

O tricolor vai enfrentar na semifinal a equipe do Vila União. Já o 13 de Gangorra aguarda o vencedor do confronto Esporte versos Sapé, que será disputado no próximo sábado (29), às 19h30min, no Bandeirão. 

O Campeonato Limoeirense de Futebol Série A, um dos maiores e mais disputados certames amadores do estado do Ceará, é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o desportista José Valdir da Silva, conhecido Valdir do Suburbão. 

0 comentários:

Postar um comentário