sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Camilo anuncia secretariado na segunda-feira (29)

A expectativa em torno do secretariado do governador eleito, Camilo Santana, promete novos capítulos neste fim de semana. É que na segunda-feira, às 16 horas, no Palácio da Abolição, o petista vai anunciar o primeiro escalão do seu governo. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do petista no início da tarde desta sexta-feira. 

As negociações devem continuar até lá, mas segundo políticos próximos ao petista a maioria dos nomes já está fechada. A demora, além da tentativa de aquinhoar os partidos aliados, teria como justificativa a definição, também demorada, da presidente Dilma em indicar seus ministros. Camilo quer alinhavar seu secretariado com o ministério de Dilma. 

As especulações continuam e há disputas como na Secretaria de Esportes entre Davi Durand (PRB) e Domingos Neto (Pros). Na Saúde, o nome seria de José Sarto. A previsão é que pelo menos cinco deputados estaduais sejam chamados para abrir vaga para dois petistas, Dedé Teixeira e Raquel Marques. Fala-se ainda, até mesmo, que um deputado de um partido opositor poderá ser chamado, no caso, Vitor Valim, do PMDB, o que beneficiaria Mauro Benevides, que é o primeiro suplente da coligação.

Fonte: cearaagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário