quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Decisão do Limoeirense Série A entre 13 de Gangorra e São Raimundo será neste sábado (27)

O grande duelo da final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, que vai apontar o campeão da temporada 2014 será disputado neste sábado (27/12), a partir das 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão. Em campo duas equipes tradicionais do futebol local acostumadas a grandes decisões. De um lado, o atual campeão 13 de Gangorra, que chega a sua 6ª decisão e buscará o bicampeonato seguido e o quarto título da sua história. Do outro, o São Raimundo, que chega a 3ª decisão e buscará seu 2º título, uma conquista que seria bem vinda, visto que, neste ano o tricolor completou 60 anos de fundação. 

Pelo que ambas fizeram ao longo da competição, e pela importância de fechar o ano de forma brilhante coroado pela taça de campeão, a expectativa é de que o torcedor verá um grande duelo, onde quem apresentar uma melhor postura tática e souber aproveitar as oportunidades do jogo, sairá de campo vitorioso. 

O 13 do técnico Júnior Ferreira, vai a campo bastante motivado por ser o time de melhor campanha da competição. Na fase de grupos avançou na 1ª posição da chave “A” com 16 pontos em 6 jogos, e na etapa eliminatória desbancou dois fortíssimos adversários, o Palmeiras nas quartas e o Esporte nas semifinais. 

Por outro lado o São Raimundo do técnico Cláudio Rocha, que foi apenas 3º do grupo “B” na 1ª fase, chega à decisão embalado pelas duas grades apresentações na fase eliminatória, quando derrotou o Caxias por 2 a 1 nas quartas, e numa partida fenomenal, pelas semifinais, eliminou o Vila União pelo elástico placar de 9 a 2. 

No jogo de sábado não existirá vantagem para nenhuma das equipes, caso a partida termine empatada, será disputada uma prorrogação de dois tempos de 15 minutos, e se permanecer o resultado de igualdade, o grande campeã será conhecido após as cobranças de pênaltis. 

Para assistir o jogo, o torcedor pagará apenas R$ 5,00 (Cinco Reais) ingresso único, sendo que idoso acima de 60 anos e estudante com carteirinha, pagarão apenas R$ 2,00 (Dois Reais). Pelo sucesso da competição e pela rivalidade entre as duas equipes, o Presidente da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, Valdir do Suburbão, acredita que a torcida comparecerá em grande escala. 

O Portal Jaguar fará a cobertura completa da decisão, com transmissão ao vivo a partir das 19h direto do Bandeirão para o mundo, onde o torcedor espalhado por todo o planeta poderá assistir ao jogo acessando o site www.tvjaguar.com.br, e o torcedor que for ao Bandeirão ouvirá o áudio da transmissão através de rádio. 

O presidente da LDLN Valdir do Suburbão e demais diretores da Liga, tem a honra de convidar o desportista da Região, em especial o limoeirense, e toda a imprensa, para prestigiarem essa grande decisão e a solenidade de premiação de mais um Campeonato Limoeirense realizado com muito sucesso e brilhantismo.

0 comentários:

Postar um comentário