terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Definidos os grupos do Campeonato Tabuleirense de Futsal temporada 2014/2015

A Liga Tabuleirense de Desportos realizou nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, o sorteio das chaves do Campeonato Municipal de Futsal temporada 2014-2015, que ficaram assim definidas: Chave "A": Ronaldo Móvel, Serrano, Opção Digital e Bica; Chave "B": Sport, Cootab e Gangorrinha; e Chave "C": Galera do Aço, Bloco Hilarie e Avelino Magalhães. 

Na 1ª Fase os times jogarão entre si, dentro de seus respectivos grupos, se classificando 8 equipes para próxima fase, sendo as duas melhores de cada grupo, mais a 3ª colocada da chave “A” e ainda a melhor 3ª entre os grupos “B” e “C”. 

Pelo regulamento oficial da competição, nas quartas de final os confrontos serão os seguintes: 1º jogo: 1º da "A" x 3º melhor (entre B e C); 2º jogo: 1º do "B" x 3º do "A"; 3º jogo: 1º "C" x 2º "A"; 4º jogo: 2º "B" x 2º "C". 

A abertura oficial do certame ficou agendada para o próximo dia 16, uma terça-feira, com os seguintes jogos, na preliminar Bica versos Ronaldo Móvel e logo em seguida na partida principal Serrano contra Opção Digital. Todos os jogos serão disputados na quadra da CNEC, centro da cidade. 

Na fase semifinal ficou definido que o vencedor do 1º jogo enfrentará o vencedor do 4º jogo; e o vencedor do 2º jogo vai encarar o vencedor do 3º jogo, em partida única sem vantagem pra ninguém. Caso aconteça um empate, haverá prorrogação, persistindo o empate a decisão será por pênaltis. 

A grande decisão, entre os vencedores, será disputada nos mesmos moldes, sem vantagem.

0 comentários:

Postar um comentário