segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fortaleza contrata Lúcio Maranhão

O Fortaleza segue se reforçando para a disputa do Campeonato Cearense, com estreia marcada para o dia 14 de janeiro. O Leão oficializou ainda no sábado sua sexta contratação, o atacante Lúcio Maranhão, de 26 anos. 

O atacante que estava jogando no Buriram United, equipe da Tailândia, deve se apresentar no próximo dia 2 de janeiro, no Pici. No futebol brasileiro, o atleta já teve passagens por ASA/AL e Figueirense. 

No time alagoano, Lúcio Maranhão foi ídolo, atuando em 65 jogos, marcando 31 gols. Em 2012, foram 15 marcados na Série B, e em 2013, foram 12, também na competição nacional. 

Essa não é a primeira passagem do centroavante pela futebol cearense. Em 2011, o jogador atuou pelo Horizonte. 

Concorrência 

Para acertar com o centroavante, o Tricolor do Pici precisou superar a concorrência do XV de Piracicaba, que busca reforços para disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. 

Outro jogador que passou pelo ASA também pode reforçar o Fortaleza. O clube tricolor negocia com o meia Didira, de 26 anos, como admitiu o próprio atleta à imprensa alagoana, porém a diretoria leonina não confirma o interesse no jogador.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário