segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem é executado com vários tiros de pistola em Quixeré

Um homem foi executado a bala neste domingo, 28/12, por volta das 20h, na comunidade de Água Fria, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará. 

O comerciante José Nilson de Lima Martins, que completaria 49 anos no próximo dia 31, natural de Russas/CE, residente no local da ocorrência, estava em seu estabelecimento comercial, um bar, quando foi surpreendido por três indivíduos de capacetes, numa moto de características não anotadas, com apoio de um veículo gol de cor vermelha, que o atingiram com vários disparos de pistolas calibre .40 e 380, na região da cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. Já os infratores fugiram logo depois em direção a cidade de Quixeré. 

Vale ressaltar que durante a ação a esposa da vítima, Lucilene Félix de Araújo, residente no mesmo endereço, também foi lesionada sem gravidade, com um disparo no braço direito. 

Policiais foram a local e realizaram diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime, porém até o momento se êxito. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário