sábado, 27 de dezembro de 2014

Luzimar Siqueira da FCF apita a final do Campeonato Limoeiense Série A

A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, presidida pelo desportista Valdir do Suburbão, divulgou nesta sexta-feira, 26 de dezembro, a arbitragem para o duelo da grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, entre 13 de Gangorra e São Raimundo, que será disputado nesse sábado (27), logo mais às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, na zona urbana de Limoeiro do Norte. 

Consciente de que será uma partida muito disputada, e visando eximir os árbitros locais de prováveis críticas, a diretoria em comum acordo com os clubes finalistas, resolveu trazer um árbitro de fora para dirigir o clássico. Portanto, o comando do jogo ficará a cargo do árbitro da Federação Cearense de Futebol Senhor Luzimar Siqueira, que terá como auxiliares; Ismael Freitas de Russas e José Eudes da LDLN. O 4º árbitro será Francisco Castro, que segundo fontes fidedignas, depois de anos e anos prestando seus relevantes serviços a arbitragem limoeirense, nesse jogo fará sua despedida e anunciará aposentadoria. Para delegado da partida foi nomeado o Senhor Giorgy Costa. 

O 13 de Gangorra do técnico Júnior Ferreira, fará sua 6º final do Limoeirense e buscará o bicampeonato seguido e o quarto título da sua história, já o São Raimundo do treinador Cláudio Rocha, que este ano completou 60 anos de fundação, disputará sua 3ª decisão e buscará seu segundo título, o 1º foi em 2011. 

A grande decisão terá cobertura total da TV Jaguar, que passará a falar ao vivo direto do Bandeirão para o mundo, a partir das 19h. Para assistir basta acessar www.tvjaguar.com.br, e o torcedor que estiver presente no Estádio poderá ouvir o áudio da transmissão através de rádio.

0 comentários:

Postar um comentário