domingo, 28 de dezembro de 2014

Tragédia: Corpo de jovem é encontrado nas águas da Barragem das Pedrinhas em Limoeiro do Norte

O Corpo de um jovem foi encontrado por populares na tarde desse domingo, 28 de dezembro, por volta das 14h45min, boiando nas águas da Barragem das Pedrinhas, em Limoeiro do Norte/CE. O corpo de bombeiros da cidade foi acionado e retirou o cadáver do rapaz das águas, o colocando as margens do rio para que fosse feito os trabalhos de perícia. 

A vítima foi identificada como sendo Raimundo Orlanilson da Costa Freira, 25 anos, que residia na comunidade do Arraial, zona rural do município de Limoeiro do Norte, mas que segundo informações trabalhava de eletricista em uma empresa na Bahia e estava em Limoeiro passando ferias. Segundo familiares, ele havia saído de casa desde o dia de ontem, sábado (27) e não havia retornado.

De acordo com a Policia, o corpo do jovem apresentava uma lesão por trás da cabeça não sendo possível identificar o objeto utilizado na lesão, vale ressaltar que o carro da vitima e todos os pertences estavam no local. O Corpo do rapaz foi recolhido pelo Rabecão da Pericia Forense e encaminhado ao IML, para que seja identificada a real causa da sua morte.

Informações e foto: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário