quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cerca de 40 disparos foram efetuados contra residência em Quixeré, proprietário foi lesionado sem gravidade

Dezenas de disparos foram efetuados contra uma residência localizada na comunidade de Macambira, zona rural do município de Quixeré, estado do Ceará, na primeira hora desta quarta-feira, 11 de fevereiro, por volta das 00h30min. Em meio ao tiroteio o proprietário do imóvel foi lesionado na cabeça sem gravidade. 

Segundo a polícia militar, o destacamento de Quixeré recebeu através de ligação, a informação de que uma casa estava sendo alvejada a bala no citado endereço. De imediato viaturas se deslocaram ao local e os policiais confirmaram cerca de 40 marcas de disparos contra o imóvel, pertencente ao agricultor Francisco Helder de Sousa Lima, 45 anos, natural do mesmo Município. 

Apesar da grande quantidade de disparos, felizmente não houve vítima fatal, apenas o proprietário da residência, Francisco Hélder foi lesionado com um tiro de raspão na cabeça, sendo socorrido para o Hospital de Quixeré, onde foi medicado e liberado, já que, segundo o médico de plantão o ferimento não foi grave. 

Vale ressaltar que a vítima não soube informar nenhuma característica que pudesse ajudar na identificação dos suspeitos, e que foram feitas diligências na área no intuito de capturar os autores dos disparos, mais até o momento sem êxito.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 18h, na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa OCP 0151, pertencente a José da Silva Neto, 42 anos, natural de Jaguaruana-CE, vigilante, a qual havia sido roubada no dia 30.01.2015, na localidade de Matinho, zona rural de Jaguaruana-CE. PMs conduziram o veículo à USI local para os devidos procedimentos.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 08h, compareceu na USI/Aracati, José Nilton Ribeiro, o qual informou a polícia que havia encontrado um cadáver do sexo masculino, despido, na Fazenda Jereissati, localizada na BR-304. Segundo informações da perícia que esteve no local, conforme o estado em que foi encontrado, o cadáver estava ali a cerca de uma semana, e não foi possível identificar a causa da morte, sendo o corpo recolhido para o IML. A polícia vai aguardar o resultado do exame cadavérico para concluir o Inquérito sobre o caso. Ainda não há informações de pessoas desaparecidas naquela região.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 08h, na CE que liga Morro Branco a Beberibe, ocorreu um acidente de trânsito entre uma moto Honda NXR 150 de cor preta placa PMR-2028, conduzida por Claudio Rodrigues da Silva, 35 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, e um veículo Corsa Sedan de cor branca de placas HWI-4869, que era dirigido por, Francisco Osvaldo de Oliveira, 58 anos, taxista, este que nada sofreu no acidente. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU ao hospital local.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 17h, na Rua Cônego Climério Chaves, centro, aconteceu um roubo contra uma menor de apenas 11 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, quando um indivíduo não identificado, usando capacete vermelho, trafegando em uma moto Titan preta, subtraiu da mesma, 01 aparelho Celular e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. O suspeito ainda não foi encontrado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 10h, após uma denúncia anônima, PMs chegaram a prisão de Jose Diones de Sousa Santiago, vulgo “Dudu”, 26 anos, residente no sítio Varzinha, zona rural de Quixeré –CE, onde em sua residência foram encontradas 01 espingarda calibre 44 com 04 cartuchos, 01 espingarda calibre 36 semi-industrial e 01 espingarda de pressão. O suspeito e as armas foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Russas onde foi realizado o flagrante.

APREENSÃO DE MENOR POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 01h30min, no centro da cidade, foi apreendida uma “Garrucha” Calibre .32, e (três) cartuchos intactos em poder de um adolescente, de 16 anos, natural de Alto Santo-Ce. O menor apreendido juntamente com a arma e as munições foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil em Jaguaribe-Ce, para os devidos procedimentos legais.
Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário