sábado, 28 de fevereiro de 2015

Clube do Racha II vence na estreia no Russano da 2ª Divisão



Clube do Racha II e Americano estrearam na noite de sexta-feira, 27 de fevereiro, no Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, em partida disputada no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. Foi um jogo disputadíssimo e bem movimentado que terminou com vitória do Clube do Racha pelo placar de 3 a 1.

Essa foi apenas a segunda partida do primeiro turno, no jogo de abertura do certame, realizado dia 26 de fevereiro, a equipe do Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 2. Sendo assim Clube do Racha e Palmeiras dividem a liderança da competição com 03 pontos cada.

O Clube do Racha voltará a campo somente no dia 21 de março, às 16h15mnin, no Estádio Olímpico, diante do Grêmio de Santa Teresinha. Já o Americano jogará um dia antes, às 19h30min, no mesmo local, versos a equipe do Locadora + Uma Fase do Ramal de Flores.

A competição prosseguirá neste sábado (28/08), com o jogo entre Grêmio de Santa Teresinha e Maguari, a ser disputado logo mais às 16h, no Estádio Olímpico.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

1ª Divisão

O Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão terá prosseguimento neste sábado (28/02), com mais um jogo válido pela fase classificatória. A partida marcará as estreias de Guarani/BV e Juventude/SP, únicas que ainda não jogaram na competição.  O jogo será disputado logo mais a partir das 18h30min, no Estádio Olímpico. 

O Russano da 1ª Divisão está sendo disputado por 09 equipes (Corinthians, XXV de Agosto/Boqueirão, Salgado da Gama/Palhano, Rusmengo, Portuguesa de Flores, Bom Sucesso, Boca Júnior, Guarani/Boa Vista e Juventude), que jogarão entre si, somente em partidas de ida, se classificando as 04 melhores para as semifinais. 

A competição é promovida e realizada pela Liga Desportiva Russana - LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário