segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cora e José Alfredo terão noite de amor no hospital

Conforme o Folhetim já contou, Cora (Marjorie Estiano) será atingida por um tiro no dia do desfile que homenageará José Alfredo (Alexandre Nero). A vilã se jogará na frente do amado para salvá-lo e, em troca, ganhará a tão sonhada noite de amor.

Tudo começará no capítulo do dia 17 de fevereiro, quando Cora, que substituirá Elivaldo (Rafael Losso) no camelódromo, vir Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) conversando com Marcão (Joe Ribeiro). Ao se aproximar, ela ouvirá o biólogo dizendo que pretende matar José Alfredo durante o desfile da União de Santa Teresa.

No dia do Carnaval, Maurílio se fantasiará de Morte e irá para o Sambódromo. Já Cora, desesperada, tentará ligar para o comendador, que, obviamente, não atenderá a ligação.

No auge da folia, Maurílio, fantasiado, apontará a arma para seu rival e Cora se colocará na frente dele, de braços abertos. Ela será atingida no pulmão e levada ao hospital entre a vida e a morte.

Depois de ser operada, a vilã receberá uma visita de José Alfredo.

— Você veio me ver! -, se surpreenderá Cora.
— Ficou surpresa?
— Eu queria muito, mas não esperava! Você me odeia, e eu te dei todas as razões pra isso, te fiz tanto mal…
— Mas salvou minha vida -, afirmará José Alfredo, enquanto desliga os aparelhos aos quais Cora está ligada.
— Foi por egoísmo, Zé! Eu te salvei porque não queria que você se fosse sem antes.
— Saciar o teu desejo? -, perguntará o comendador.
— Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços…
José Alfredo, então, desabotoará a camisa de Cora e abrirá seu cinto.
— Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora.
— Jura, Zé?
O protagonista se deitará ao lado da vilã, sem roupa, e a beijará com paixão.
— Eu não mereço isso, Zé, eu não mereço! -, ela dirá.
— Não fala, esquece o que aconteceu antes, pensa só nesse momento, fica comigo, se entrega…
Entre sussurros e gemidos, os dois transarão.

Fonte: br.celebridades.yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário