domingo, 1 de fevereiro de 2015

Corpo de jovem é encontrado em Russas. A polícia suspeita de acidente de trânsito ou homicídio

O corpo de um jovem foi encontrado por populares na manhã deste domingo, 1º de fevereiro, na Travessa João Silva, Bairro de Fátima, cidade de Russas, interior do estado do Ceará. A vítima foi identificada por Alan Caio de Souza, 20 anos, residente no Bairro Várzea Alegre, periferia da mesma cidade. 

A princípio o motivo da morte pode ter sido por acidente de trânsito, já que aparentemente o jovem conduzia uma moto Biz, de cor preta, e veio a colidir contra um poste da rede elétrica. O corpo foi encontrado ainda sobre a motocicleta. 

Mas a polícia suspeita também de homicídio, visto que, segundo informações de populares colhidas no local, foram ouvidos alguns disparos durante a madrugada, que podem ter atingido a vítima e a mesma ter perdido o controle do veículo e colidido contra o poste. Foi constatado pela perícia uma perfuração a bala por trás do ouvido direito de Alan.

Alan trazia na garupa da motocicleta a jovem Girlene Nayara Souza dos Santos, 20 anos, que foi socorrida ao Hospital local com ferimentos graves e logo em seguida transferida para Fortaleza. 

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais da cidade. 


Informações e fotos: Blog do Erivando Lima

0 comentários:

Postar um comentário