sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

“Eu sou a favor do casamento gay”, declara Roberto Carlos

Durante um intervalo do cruzeiro “Emoções em Alto-Mar”, em Búzios, no Rio de Janeiro, Roberto Carlos, 73, conversou com a imprensa na tarde de quinta-feira (05) sobre vários assuntos.

O cantor disse aos repórteres que é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia, quem sabe eu faça uma música para eles”, diz. 

Mais uma vez, Roberto falou sobre as cenas polêmicas do filme “Tim Maia” (2014), onde aparece desprezando o cantor já falecido em algumas oportunidades. “Nunca briguei com o Tim Maia. Sei da história toda. Em primeiro lugar, quando fizemos o grupo, eu, Erasmo e Tim tínhamos o objetivo de fazer carreira solo”.

Ainda a respeito do mesmo assunto, o artista é enfático. “Nunca existiu a ilusão de que eu não queria fazer carreira solo. Quando eu saí do grupo não teve nenhuma reação. Não existiu aquilo de jogar pão [referência à cena do longa-metragem]. Isso é uma mentira”, declara ele. 

O Rei também negou que tenha desprezado o amigo durante a época da Jovem Guarda. “Sempre tivemos uma relação [boa], embora distante. Mas nunca ninguém viu essa cena de enrolar o dinheiro e jogar para ele. Colocaram um assessor lá que nunca existiu. Jamais eu teria admitido que um assessor tivesse essa atitude. Isso eu não vi e ninguém viu. Essas coisas estão muito deturpadas. Isso é uma coisa muito delicada de dizer sem fazer uma investigação mais profunda. Quero dizer que isso jamais aconteceu”.

Sempre discreto sobre a vida amorosa, Roberto Carlos falou a respeito do tema, mas foi bastante discreto. “A mulher ideal é a que a gente ama, a gente olha nos olhos e no rosto, e no todo. Não existe um tipo. E se estou solteiro na hora certa vou dizer”, finaliza. 
 
Fonte: https://br.celebridades.yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário