domingo, 1 de fevereiro de 2015

'Império': Marta é beijada por José Alfredo na saída da prisão e Cora exige o mesmo agrado

Maria Marta (Lilia Cabral) vai ser beijada por José Alfredo em "Império". Mas o mimo não será dado por livre e espontânea vontade. A imperatriz exige a bitoca após vê-lo distribuindo a todas as mulheres da família, na saída da prisão: Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal), Du (Josie Pessoa) e Isis (Marina Ruy Barbosa). "E quanto a mim? O beijoqueiro aí já atacou todas... Também quero!", afirma a poderosa. 

Irônico, o comendador pergunta se ela merece. Clara pede que o pai beije a mãe e Cristina reforça o quanto a madame sofreu com a ausência do marido. "Mas continuo aqui, de pé... (encara Isis) E não se iludam, eu vou continuar! Mesmo porquê...", diz, altiva, mas é cortada pelo que tanto esperava: José Alfredo dá o bote em cima dela e lhe tasca um beijo. Ela se desmancha toda e Isis vira a cara tentando não fazer bico. "Assunto encerrado", afirma o comendador. 

Du, então, lembra que ainda falta Amanda (Adriana Birolli), mas a designer dispensa. Nesse momento, ouve-se a voz de Cora (Marjorie Estiano): "Mas eu não! Faço questão absoluta". 

José Alfredo olha para ela com ódio. A vilã se aproxima dele. "Vem, me dá logo a droga desse beijo... E tem que ser na boca!", avisa. "Prefiro dar meia volta e ir pra cadeia de novo", garante o comendador. 

Ao ouvir isso, Cora parte para cima dele, agarra, tenta beijá-lo. Todos reagem horrorizados e Cristina avança sobre a tia. "Para com isso, ou eu chamo a polícia! E depois das duas mortes suspeitas que aconteceram lá em casa, se você entrar numa delegacia não sai nunca mais!", lembra a executiva. 

Marta se espanta com a notícia e José Alfredo pergunta se a cobra picou alguém. "Matei o homem que tentou tirar minha virgindade... Uma tarefa que era sua. Era não, é sua! E agora que você tá livre de novo...", diz, tentando se aproveitar da situação, mas Isis corta o barato dela. "Chega! Se essa mulher não for embora daqui eu vou dar uns tapas na cara dela!", brada. "Vem sim... Que eu arranco essa tua cabeleira ruiva!", rebate a tia de Cristina. 

 Marta tenta intervir, mas é Merival quem termina com a chacrinha. "É melhor desarmar o circo e ir embora. A turma da mídia está chegando e vai adorar esse escândalo", avisa. Só então eles vêem os jornalistas se aproximando. "Vamos sair de fininho e entrar nos carros", ordena o imperador. 

Fonte: http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário