quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mulher é assassinada a bala em Tabuleiro do Norte



Uma mulher de 43 anos de idade foi morta a tiros nesta terça-feira, 17 de fevereiro, por volta das 18h, na Rua Bruno Soares Gondim, Quadra 01, Bairro Populares, cidade de Tabuleiro do Norte, na Região Jaguaribana do estado do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, Josefa Genalba Ferreira de Oliveira, natural de Tabuleiro, que residia na Rua Olímpia Maia, mesma cidade, se encontrava no local acima citado, sentada em uma calçada, quando foi surpreendida por dois indivíduos, numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma e logo em seguida fugiram seguindo rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Tabuleiro do Norte e logo em seguida transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vale ressaltar que não foi encontrado nenhuma cápsula no local, levando a crer que a arma utilizada teria sido um revólver e a vítima fora atingida com aproximadamente 04 disparos.

Policiais militares realizaram diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento sem êxito.

Fonte: 1º BPM


0 comentários:

Postar um comentário