segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Jovem de 27 anos é assassinada a bala no Sítio Ilha/Quixeré



Uma jovem foi morta a tiros na tarde dessa segunda-feira, 16 de fevereiro, por volta das 14h40min, no Bar do Anchieta localizado na comunidade de Sítio Ilha, zona rural do município de Quixeré, estado do Ceará.

Segundo informações da policia militar, a jovem Ana Katia Sousa Costa, natural de Quixeré, que residia em Russas/CE, foi atingida por cinco tiros na cabeça e um no ombro esquerdo, sendo socorrida para o Hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Seu namorado, que também estava no local do crime, identificado por Francisco José da Silva Oliveira, 26 anos, natural e residente em Russas, foi lesionado  de raspão no peito, foi medicado e logo em seguida liberado.

Segundo ainda a polícia militar, o crime foi praticado por dois indivíduos, numa moto Bros de cor vermelha, que anunciaram um assalto, e passaram a disparar contra as vítimas, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

A princípio não há informações sobre a motivação do crime. Policiais militares atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis. 



Fonte: 1º BPM
Fotos: Blog do Erivando 

0 comentários:

Postar um comentário