sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Palmeiras estreia com vitória na abertura do Campeonato Russano da 2ª Divisão



Na partida de abertura do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão disputada na noite de quinta-feira (26/02), no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do Palmeiras soube aproveitar melhor as oportunidades e derrotou o São Paulo pelo placar de 4 a 2, iniciando com pé direito a temporada 2015.

O verdão agora terá um mês para treinar e deixar o time ainda mais entrosado, já que, só voltará a campo no dia 27 de março, às 19h30min, no Olímpico, diante do União São José. Já o tricolor tentará sua reabilitação um pouco antes, no dia 13 de março, no mesmo horário e local, contra a equipe do Maguari.

A competição terá prosseguimento nesta sexta-feira (27), com o jogo Americano e Clube do Racha II, a ser disputado logo mais às 19h30min, no Estádio Olímpico.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

O certame está sendo promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor russano e a imprensa local para prestigiarem aos jogos.

0 comentários:

Postar um comentário