terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tiroteio em meio a multidão no carnaval de Quixeré deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas



Nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, por volta das 15h20min, na barragem de Quixeré, onde acontecia um evento carnavalesco, em meio à multidão foi lesionado à bala Rogeson de Oliveira Sales, 19 anos, balconista, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, este que sofreu um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, e foi socorrido pelo SAMU para o hospital de Limoeiro do Norte, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

E em meio ao tiroteio, também ficaram feridos: Maria Nair Gomes de Oliveira, residente no Sítio Arraial Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE, atingida no pé, e Antônio Gleilson Carneiro Moura, 24 anos, natural de Potiretama/CE, também atingido no pé, os quais foram socorridos para o hospital de Quixeré. Não há informações sobre o autor dos disparos, nem tão pouco a motivação do crime até o momento.

E por volta das 16h40min, no mesmo local, em meio a multidão foi lesionado por disparos de arma de fogo. Igor Chagas dos Santos, Residente em Sítio Várzea do Cobra, Zona Rural de Limoeiro do Norte/CE.

Ele foi atingido no pescoço, no peito e no braço esquerdo, e foi socorrido para o hospital de Quixeré, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia está à procura do autor dos disparos ainda não identificado.

Fonte: 1º BPM
Foto: Blog do Erivando

0 comentários:

Postar um comentário