terça-feira, 31 de março de 2015

12 clubes disputam o Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão



Com realização da Liga Limoeirense de Futsal, cujo presidente é o desportista Cláudio Rocha, está acontecendo em Limoeiro do Norte, a edição 2015 do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão. O certame conta com a participação de 12 clubes, divididos em duas chaves de 06, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando os 04 melhores de cada para a fase seguinte da competição. 

O grupo “A” está composto por Santa Maria, Luiz Alves, Maguari da Boa Fé, Córrego de Areia, Vitoria da Maria Dias e Skina das Populares. Já a chave “B” está formada por Quixaba, AABB, Bom Nome, Beira Rio, Nova Ilha e São Raimundo.

As rodadas com dois jogos acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, a noite, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne.

A rodada de abertura foi disputada na última terça-feira, 24 de março. Na partida inaugural, válida pela chave “A”, o Vitória estreou vencendo a equipe do Skina pelo placar mínimo de 1 a 0, gol anotado pelo atleta Pedrinho. Na partida de fundo válida pelo grupo “B” o time da AABB estreou goleando o Quixaba por 5 a 2, gols assinalados por Darlliel, Denilson Rocha, Lequinha Rocha, Erick e Davi Alves. Descontou para o time quixabense os jogadores Dieles e Daniel.

A segunda rodada ocorreu na quinta-feira, 26 de março, onde na preliminar pela chave “B” o Bom Nome venceu a equipe do Nova Ilha por 4 a 2, com gols marcados por Glauber, Tállison, Geová e Rafael. O jogador Alex assinalou duas vezes e descontou para o time ilhense. Na partida principal, pela chave “A” o Santa Maria estreou vencendo a equipe do Córrego de Areia pelo apertado placar de 1 a 0, gol do atleta Anderson.

A competição prosseguirá nesta terça-feira, 31 de março, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com mais duas partidas válidas pela fase de grupos. Na preliminar, pelo grupo "A" o time do Luiz Alves vai enfrentar o Maguari e logo em seguida pela chave "B" o São Raimundo jogará contra o Beira Rio.

Campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas, e ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e R$ 1.000,00 (mil reais) respectivamente. Haverá também premiação em troféu para os destaques da competição, no caso; artilheiro, melhor goleiro, revelação e melhor jogador.

A diretoria da Liga Limoeirense de Futsal tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, bem como toda a imprensa da região para prestigiarem aos jogos do campeonato, que pelo nível de cada equipe promete ser um dos mais disputados de todos os tempos. 

0 comentários:

Postar um comentário