sexta-feira, 20 de março de 2015

Americano goleia Desportiva e continua com 100% de aproveitamento na Copa Alonso



Dois jogos disputados no Estádio Sabino Roberto, em Limoeiro do Norte, movimentaram no último final de semana a fase de grupos da 13ª Edição da Copa Alonso de Futebol.

No sábado dia 14, a equipe do Americano bem mais superior em campo goleou impiedosamente o time do Desportiva pelo placar de 7 a 2. Foi a 3ª vitória em 03 jogos do Americano que lidera o grupo “B” com 09 pontos, 100% de aproveitamento. Já o Desportiva continua com apenas um ponto em 03 jogos, amargando a 3ª colocação da chave “A”.

No domingo, 15, Maguary e Canarinho de Flores protagonizaram um confronto muito equilibrado, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Com o empate o Maguary assumiu a 2ª colocação da chave “A” com 02 pontos em 03 jogos. Já o Canarinho divide a 3ª colocação do grupo “B” com o Vila União, ambas com 04 pontos, sendo que o Vila só disputou duas partidas e o time florense já jogou três.

Na chave “A”, São Raimundo lidera com 03 pontos, Maguary aparece em 2º com 02, Desportiva é o 3º com apenas 01 e o Nova Ilha aparece em 4º sem pontuar. Vale ressaltar que o São Raimundo disputou apenas 02 jogos, enquanto as demais já jogaram três.

No grupo B a liderança é do Americano com 09 pontos, em 2º está o Serra Azul com 07, e dividindo a 3ª colocação estão Vila União e Canarinho de Flores com 04 pontos cada. Vale ressaltar que o Vila disputou apenas dois jogos, enquanto as demais já jogaram 03 vezes. 

A competição prosseguirá neste final de semana com mais dois jogos. No sábado, 21, às 15h30min, o Nova Ilha enfrentará a equipe do Canarinho de Flores, e no domingo, 22, no mesmo horário, a equipe do Desportiva duelará contra o Vila União.

A Copa Alonso está sendo disputada por 08 equipes divididas em duas chaves.  São Raimundo, Desportiva, Maguary e Nova Ilha compõem o grupo “A” e Americano, Serra Azul, Canarinho e Vila União formam a chave “B”.

Na 1ª fase, as equipes do grupo “A” jogam contra as da chave “B”, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. Nesta, o 1º de “A” enfrentará o 2º de “B” e o 1º de “B” jogará contra o 2º de “A”.  Os vencedores disputarão a grande final agendada na tabela para o dia 11 de abril (sábado), às 15h, no Sabino Roberto.

0 comentários:

Postar um comentário