terça-feira, 17 de março de 2015

Colisão envolvendo três veículos deixa uma vitima fatal em Jaguaruana


Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 16 de março, por volta das 17h50min, na CE 263, KM 11, rodovia que liga as cidades de Jaguaruana-CE e Aracati-CE, ceifou a vida de uma pessoa.

A vítima fatal foi o senhor Nilberto Lima Farias, 51 anos, natural de Jaguaruana, que residia na comunidade de Curralinho dos patos, zona rural de Jaguaruana. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa HXC 1420 e levava como passageira sua filha, menor de idade de iniciais M.A.O.F., 08 anos, natural de Jaguaruana e residente no mesmo endereço do seu pai. Esta que felizmente não sofreu lesões.

Segundo informações de populares o veículo Honda City, de cor prata e placa OVZ 9812, conduzido por José Francisco da Rocha, natural de Aracati, residente na localidade de Cajazeiras, zona rural de Jaguaruana, colidiu com a motocicleta acima informada e a jogou em direção ao caminhão Mercedes Benz, de cor azul e placa JJB 0208, conduzido por Claudenir Mendes da Silva, natural e residente em Pacajus-CE,  os três veículos acabaram colidindo e causando a morte imediata do condutor da motocicleta.

Policiais militares compareceram ao local e adotaram todas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o condutor do Honda City e do caminhão, ambos realizaram o teste de bafômetro, que teve como resultado negativo. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário