segunda-feira, 30 de março de 2015

Jaguaribara conquista Copa Jaguaribana de Futsal



Pela final da 15ª Copa Jaguaribana de Futsal adulto masculino disputada dia 28 de março na quadra coberta da Escola Normal, em Limoeiro do Norte, promovida pela Liga Limoeirense de Futsal,  a equipe Vira Copos da Jaguaribara sagrou-se campeã ao golear a equipe do Fluminense de Quixeré pelo placar de 4x1, com gols anotados por Rafael (2), Maciel e Helder. Descontou para o time quixereense o atleta Willian.

A arbitragem foi de Juarez Vidal e Antônio Luiz, com trabalhos de mesa de Olindo Saldanha e Maninha Alves.


A equipe campeão foi premiada com troféu entregue pelo Secretário de Esporte de Limoeiro Gilmar Castro ao capitão José Duarte, e medalhas entregues por Francisco de Maura, além da quantia em dinheiro de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais).

O time vice-campeão foi premiado também com troféu entregue pelo Secretário de Ação Social de Limoeiro Ednaldo Ferreira ao capitão André Alan, e medalhas entregues pelo Diretor de Esportes de Jaguaribara Tarcísio Dantas, além da quantia em dinheiro de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Além do título, a equipe de Jaguaribara teve também o artilheiro da competição; Rafael Vieira com 04 gols e o atleta Maciel Almeida com melhor jogador da copa. Já o time quixereense teve o atleta André Alan como melhor goleiro da competição.
 
Elenco jaguaribarense

Osterno, Erasmo, Maciel, Helder, Jorge, Duarte, Fernando, Nacelio, Rafael, Wellington, Everton, Renato, Wasley e Ítalo. Treinador: Wagner Almeida, auxiliar: Lucicleudon Rogerio.

Elenco do Flusão

Ronaldo, Charles, Alexandre, Nilton, João Santiago, Renato, Vitor, Alan goleiro, Beto Quixeré, Rafael e Willian. Treinador: Luciano Ribeiro e auxiliar Francisco de Maura.


Informações e foto: Paulo Noronha

0 comentários:

Postar um comentário