sábado, 28 de março de 2015

Rodada desse final de semana da Copa Alonso foi adiada




Os dois últimos jogos da fase de grupos da 13ª edição da tradicional Copa Alonso de Futebol, que vão definir os confrontos das semifinais, previstos na tabela para acontecerem nesse  final de semana, sábado (28) e domingo (29), foram adiados e serão realizados somente nos dias 11 e 12 de abril, já que no próximo final de semana será respeitado o feriado da Páscoa.

Portanto a partida prevista para este sábado, 28, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto, entre Maguary e Serra Azul, será disputada dia 11 de abril no mesmo horário e local. E o jogo desse domingo (29), entre São Raimundo e Americano ficou para o dia 12 de abril.

A competição está sendo disputada por 08 equipes divididas em duas chaves. São Raimundo, Desportiva Luiz Alves, Maguary e Nova Ilha compõem o grupo “A”, e Americano, Serra Azul, Canarinho e Vila União formam a chave “B”.

Na 1ª fase, as equipes do grupo “A” enfrentam as da chave “B”, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. Nesta, o 1º de “A” vai enfrentar o 2º de “B” e o 1º de “B” vai jogar contra o 2º de “A”.  Os vencedores disputarão a grande final no Estádio Sabino Roberto, em data a ser agendada pela coordenação da competição.

No Grupo “A”, a liderança é do São Raimundo com 06 pontos e um jogo a disputar, em 2º aparece o Desportiva que já encerrou seus jogos e tem 04 pontos, em 3º está o Maguary com 02 pontoa e uma partida a disputar, e na lanterna já eliminado está o Nova Ilha que já disputou as 04 partidas e não pontuou.

No grupo “B” a liderança é do Americano, com 09 pontos e uma partida a disputar, em 2º está o Serra Azul com 07 pontos e ainda um jogo a disputar, em 3º aparece a Canarinha de Flores também com 07 pontos, mas já encerrou seus jogos, e em 4º está o Vila União, já eliminado, com 04 pontos em 04 jogos.

0 comentários:

Postar um comentário