quinta-feira, 9 de abril de 2015

AABB goleia Bom Nome pelo Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão

Dois jogos válidos pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão movimentaram  a competição na terça-feira, 07 de abril, no Ginásio Nilson Oesterne. 


Na preliminar a equipe da AABB não tomou conhecimento e goleou o time do Bom Nome pelo placar de 6 a 2 com gols anotados por Darllel (02), Celinho (02) e Mardônio (02).


No jogo principal Córrego de Areia (foto) e Vitória de Maria Dias protagonizaram uma partida muito equilibrada que terminou com triunfo do Córrego de Areia pelo placar apertado de 2 a 1, com gols assinalados por Francisco Neto e Carté. Descontou para o Vitória o atleta Deirton.


A competição prosseguirá nesta quinta-feira, 09 de abril, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne com a realização de mais duas partidas. Na preliminar pela chave "B" o São Raimundo vai enfrentar o Nova Ilha, e na partida de fundo pelo grupo "A" a equipe do Luiz Alves enfrentará o time do Skina.


O Limoeirense está sendo disputado por 12 equipes divididas em duas chaves de 06, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

Foto e informações: Portal Jaguaribano

0 comentários:

Postar um comentário