quinta-feira, 23 de abril de 2015

Russas conquista título de campeã cearense de atletismo

A equipe de atletismo de Russas continua sendo a melhor do Estado do Ceará, foi assim nos anos anteriores e o feito se repetiu nesse ano, quando o grupo russano conquistou o título de Campeão Geral por Equipe do Campeonato Cearense Caixa Menores de Atletismo, realizado nos dias 17 e 18 de abril na cidade de Fortaleza na pista de atletismo da UNIFOR.

Russas conquistou 47 medalhas e 4 troféus, além do melhor índice técnico masculino e feminino, classificando 26 alunos/atletas para o Campeonato Norte-Nordeste que será realizado na cidade de Recife-PE em data a ser confirmada.

“O envolvimento de todos, nos faz firmar o compromisso com o atletismo com foco nos valores humanos, respeito, cooperação, responsabilidade e autonomia a fim de conquistarmos novas metas no ano de 2015″, comemora o prefeito Weber Araújo.

O professor e técnico Jaques Guimarães agradece, em especial, a Secretária de Educação, Morlânia de Holanda Chaves e o Prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo pelo apoio dado possibilitando a continuação desse trabalho de representar o Município com tanto êxito e sucesso.

Informações e foto: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário