terça-feira, 21 de abril de 2015

Quixeré perde para o time do KLG e dá adeus ao Cearense de Basquete



A equipe de basquete da cidade de Quixeré foi eliminada na fase de quartas de final do LXIII Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino ao sofrer duas derrotas consecutivas para o time do KLG da cidade de Fortaleza. Com o tropeço o selecionado quixereense não conseguiu repetir o feito do ano passado, quando chegou a grande decisão perdendo o título justamente para o mesmo KLG.

Os confrontos que eliminaram a equipe jaguaribana aconteceram nesse final de semana. No sábado (18), o time quixereense recebeu o KLG, no Ginásio poliesportivo Antônio Wilson Silva, e mesmo com o apoio da sua torcida acabou perdendo pelo placar de 75 a 56. O jogo da volta aconteceu no outro dia, em Fortaleza, no Ginásio do Colégio Militar, e mais uma vez a equipe da cidade de Quixeré não foi bem e perdeu pelo placar de 71 a 58. Com 2 a 0 no placar, o KLG avançou as semifinais e eliminou precocemente a equipe quixereense da competição.

Nas semifinais a equipe da capital terá pela frente mais um time jaguaribano, dessa vez o confronto será contra a equipe de Tabuleiro do Norte, que eliminou nas quartas o time do Dias Macedo de Fortaleza. As datas das partidas ainda não foram definidas pela Federação, mas pelo regulamento o primeiro jogo será disputado em Tabuleiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário