sexta-feira, 8 de maio de 2015

Centec oferece 2.040 vagas para cursos gratuitos em 35 municípios

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas para 45 cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada para o mês de maio, em 35 municípios do Ceará, totalizando 2.040 vagas.

As capacitações acontecem nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) e abrangem diversas áreas, como: meio ambiente, saúde e segurança, gestão e negócio, hospitalidade e lazer, informação e comunicação, dentre outras. A carga horária varia entre 40h a 100h.

Alguns dos cursos oferecidos são: Produção de Bolos e Salgados, no CVT Aracoiaba; Algoritmo e Lógica de Programação, no CVT Limoeiro do Norte; Corel Draw, no CVT Maranguape; Apicultura, no CVT Tauá; e NR-31: Uso e Aplicação Correta de Agrotóxicos para Trabalhadores Rurais, no CVT Brejo Santo.

Como fazer inscrições

Para inscrever-se, basta ser maior de 16 anos e ir até o CVT da sua cidade portando o CPF. Acesse aqui a relação completa dos cursos em cada uma das unidades, assim como o período e turno das atividades. As inscrições podem ser feitas até a data de início do curso ou até o preenchimento das vagas.

As capacitações acontecem nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) das seguintes cidades: Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Barreira, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Crateús, Fortaleza, Fortim, Granja, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Itaiçaba, Jucás, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maraguape, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Pentecoste, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Tauá e Viçosa do Ceará.


Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário