domingo, 24 de maio de 2015

Em jogo emocionante KLG derrota Tabuleiro e vai a final do Cearense de Basquete



Um verdadeiro teste para cardíaco foi assim a partida extra entre Tabuleiro e KLG de Fortaleza, válida pela fase semifinal do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino, disputada no finalzinho da tarde desse sábado, 23 de maio, na Quadra da CNEC, em Tabuleiro do Norte, aonde o time da capital venceu por apenas um ponto de diferença, 49 a 48, e mais uma vez avançou a grande final do certame.

KLG e Tabuleiro já haviam se enfrentado duas vezes nessa etapa do campeonato, com uma vitória para cada lado.  No jogo de ida disputado em solo tabuleirense o KLG levou a melhor e venceu por 64 a 61, no jogo da volta disputado em Fortaleza, à equipe de Tabuleiro se recuperou e deu o troco vencendo por 60 a 48, conquistado então o direito de disputar a extra em casa por ter obtido melhor saldo de pontos.

Na partida decisiva, com o apoio da sua torcida que compareceu em massa, o Tabuleiro mostrou muita garra e determinação, mas a sorte estava mesmo do lado oposto e o tetra campeão KLG acabou vencendo de virada, quando perdia por 48 a 46, e no último segundo do jogo o atleta Evandro acertou uma cesta de três pontos e deu números finais ao confronto 49 a 48, mantendo o tabu de nunca ter sido eliminado da competição.  
   
O KLG buscará seu quinto título cearense diante de outra equipe do interior, o time Moradanovense de Morada Nova, em duas partidas a serem disputadas sábado, 30 de maio, às 18h30min, em Morada Nova e no dia 07 de junho, às 12h30min, em Fortaleza. Caso ocorra uma vitória para cada lado, haverá a partida extra que acontecerá dia 13 ou 14 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário