sábado, 23 de maio de 2015

Equipe Locadora + Uma Fase vence Palmeiras pelo Russano da 2ª Divisão



Oliveira, centro de Russas, pelo 1º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, para o jogo entre Locadora + Uma Fase do Ramal de Flores e Palmeiras, aonde numa partida muito equilibrada o time florense levou a melhor e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com a vitória a equipe do Ramal de Flores chegou a 09 pontos em 04 jogos e subiu três posições galgando da 5ª para a 2ª colocação na tabela de classificação, e ainda entrou no G4, zona de classificação para o 2º turno do certame. Já o time palmeirense com 07 pontos em 05 partidas, caiu de 3º para 4º colocado, mas continua na zona de classificação a etapa seguinte.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora + Uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). 

No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

Confira abaixo a classificação atualizada do Campeonato:

1º São Paulo: 10P/05J/06GS
2º Locadora + Uma Fase: 09P/04J/08GS
3º Grêmio: 09P/05J/03GS
4º Palmeiras: 07P/05J/02GS
5º Clube do Racha: 07P/04J/01GS
6º Maguari: 05P/04J/-03GS
7ª União São José: 00P/03J/-06GS
8º Americano: 00P/04J/-11GS

Rodada dupla

Dois jogos vão movimentar o futebol russano na tarde/noite desse sábado, 23 de maio, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.

Na preliminar, a partir das 16h, Cantareiras e Cruzeiro de Baraúna se enfrentarão pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster. As expectativas são de um bom duelo, visto que, ambas as equipes ainda não venceram na competição e entrarão em campo focadas no objetivo de vencer, o que garantirá uma partida bastante movimentada.

Logo em seguida por volta das 18h, jogo de gigantes pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol da 1ª Divisão. O líder Corinthians com 11 pontos vai defender a liderança diante da vice-líder Portuguesa de Flores, que tem 10. Será uma partida de 06 pontos, aonde a lusa florense buscará a vitória para se tornar a nova líder do certame, enquanto a equipe corintiana também buscará o triunfo para se isolar cada vez mais na liderança. Portanto será um embate que promete grandes emoções.
  

0 comentários:

Postar um comentário