terça-feira, 26 de maio de 2015

Russas participa do Campeonato Cearense de Tênis de Mesa




Uma equipe russana composta por 06 atletas nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto Masculino, representou o Município, em mais uma fase do Campeonato Cearense de Tênis de Mesa, disputada no último sábado, 23 de maio, na cidade de Jaguaruana.

A representação russana realizou excelentes jogos conseguindo assim ótimos resultados. Além do objetivo de conquistar títulos, a competição serve também como preparação dos atletas para as disputas da 50ª edição dos Jogos do Vale do Jaguaribe, que serão disputados na cidade de Russas durante o período de 06 a 09 de agosto próximo.

A participação de Russas na competição deve-se ao apoio total da Gestão Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude, que vem proporcionando as condições necessárias para que os atletas russanos participem desse tipo de competição, objetivando uma melhor preparação para os Jogos do Vale.

O Secretário de Esporte Reiginaldo Cruz (Fifa), agradece aos atletas e treinadores pelo excelente desempenho e ótimos resultados alcançados.


0 comentários:

Postar um comentário