quinta-feira, 25 de junho de 2015

Comissão Técnica realiza reunião com atletas do Limoeiro Futsal Feminino para traçar metas



Uma importante reunião, envolvendo a comissão técnica, composta pelo treinador Fábio Rabelo e auxiliar Erismar Freitas e todo o grupo da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino adulto e das categorias de base, foi realizada na noite dessa quarta-feira, 24 de junho, no ginásio Dr. José Nilson Osterne. Na oportunidade foi tratado diversos assuntos como o planejamento dos treinamentos da Seleção durante a realização dos Jogos Comunitários de Limoeiro do Norte, aonde ficou decidido que o grupo continuará treinando de acordo com adaptações respeitando a tabela dos jogos para que ninguém prejudique suas comunidades.

Houve também uma conversa sobre alguns nomes que poderão reforçar o grupo no Campeonato Cearense e agora é tentar o acerto com os nomes indicados.

O Secretário de Esportes Gilmar Castro esteve marcando presença no final da reunião e confirmou  apoio total as atletas em diversas competições como o Campeonato Cearense sub 15, sub 17, sub 20 e adulto,  Intermunicipal da Federação, Copa Jaguaribana em Jaguaribe e os Jogos do Vale do Jaguaribe sub 21 ainda com sede indefinida (Russas ou Limoeiro). Foi confirmado também que a cidade de Limoeiro realizará mais uma edição da Copa Déborah Dávila de Futsal Feminino.

Após a reunião, que foi muito proveitosa, aconteceu um forte trabalho físico no próprio ginásio José Nilson Osterne e ainda essa semana haverá mais um trabalho físico com as atletas.

0 comentários:

Postar um comentário