segunda-feira, 29 de junho de 2015

Confira os campeões do 2º Campeonato de Futsal de Base e Máster de Macacos


Aconteceu na última sexta-feira, 26 de junho, na quadra esportiva da localidade de Macacos, zona rural do município de Quixeré, a última rodada de decisões do 2º Campeonato de Futsal de Base e Máster da comunidade de Macacos, com dois jogos que apontaram os campeões das categorias Sub 17 masculino e Máster acima de 40 anos.

Na preliminar pelo Sub 17, jogão de bola entre a equipe do Serrano do KM 60 e o anfitrião Arco Verde de Macacos, que mesmo jogando em casa com o apoio da sua torcida, acabou perdendo por 3 a 1 e teve que se contentar apenas com a taça de vice-campeão.

No jogo principal, a exemplo do Sub 17, o Serrano Máster numa partida equilibradíssima bateu o Santa Maria por 06 a 05 e também conquistou o título da competição.

A outra rodada decisiva havia sido disputada no sábado, 20 de junho, com a realização de três partidas. Pelo Sub 13 masculino o título ficou com a equipe do Hollywood que venceu o Vila União por 3 a 1. Pelo Sub 15 masculino o grande campeão foi também a equipe do Hollywood que desbancou o Vila União por 05 a 03 e fechando as decisões da noite, pelo Sub 16 feminino o Santa Maria sagrou-se campeão ao golear sem piedade o Tomé Jovem por 6  a  0.

A competição contou com total apoio do Prefeito Bessa, que esteve presente na rodada final e participou da solenidade de premiação que conferiu troféus e medalhas  para campeão e vice de cada categoria, e ainda premiação individual para os destaques como goleiros menos vazados, artilheiros, entre outros.

O 2º Campeonato de Futsal de Base e Máster da comunidade de Macacos teve início dia 28 de março, e contou a participação de 31 equipes nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 Masculino, Sub 16 Feminino e Máster acima de 40 anos.

A competição foi promovida pela Associação Esportiva e Cultural de Macacos, que reconhece e agradece o apoio de todos que colaboraram direta e indiretamente e principalmente do Governo Municipal de Quixeré, através do Prefeito Bessa.

Confira abaixo os resultados de todos os jogos da fase final:

Sub 13: Hollywood 03 X 01 Vila União 

Sub 15: Hollywood 05 X 03 Vila União 

Sub 17: Serrano KM-60 03 X 01 Arco Verde 

Sub 16: Santa Maria 06 X 00 Tomé Jovem (Feminino)

Máster: Serrano 06 x 05 Santa Maria 


0 comentários:

Postar um comentário